4 de dezembro de 2013

Você me bagunça

 
Você apareceu na minha vida quando eu nem esperava, e desde o primeiro momento você mexeu comigo de uma forma que ninguém por muito tempo conseguiu mexer. Mas você não é aquela pessoa que eu almejava e que reabriria as portas do meu coração. Não és nem um pouco como aquele cara que por tantas vezes eu inventei e reinventei nos meus devaneios. Na verdade, você nem chega perto daquilo que imaginei. Mas como você conseguiu e ainda consegue mexer tanto comigo?

Desde que você chegou tudo ficou fora do lugar, os pensamentos, os sentimentos... Tem noção da bagunça que você causou? É, com certeza não. Mas está uma bagunça aqui dentro, uma bagunça que levei um longo tempo para arrumar desde a última vez que alguém veio, permaneceu por um tempo e foi embora. Você também pretende ir embora? Porque se pretende, é melhor não se instalar por aqui. 

Você me ganhou fácil demais, nem precisou de tanto esforço para me conquistar e foi disso que tive medo. Porque eu estava preparada, estava com um escudo para impedir que alguém tentasse ultrapassar o limite que tinha colocado no caminho para chegar ao meu coração. Mas quando você apareceu eu nem sequer impedi a sua ousadia de ultrapassar esse limite. Talvez por esse motivo tudo ficou bagunçado e confuso novamente.

Sabe, você parece ser tão oposto mas ao mesmo tempo tão igual e ideal para mim, que essa contradição me deixa ainda mais confusa em relação à você. Faz sentido? Eu já nem sei o que faz ou não sentido nessa história. Também não tente entender o que estou tentando dizer, é complicado demais. Sempre que te vejo tenho a mesma sensação da primeira vez que ti vi, sensação de que você é especial (por mais clichê que isso possa parecer), você conseguiu tocar a minha alma de alguma forma. Talvez isso explique o porque de não ter lutado contra a sua chegada. É verdade, você me bagunça, mas é uma bagunça boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário