21 de novembro de 2013

Nada é a mesma coisa sem você


Eu tentei curtir sozinha os mesmos programas que curtia com você. Mas sabe, não é a mesma coisa, nunca vai ser a mesma coisa sem você. Porque com você tudo tinha graça, mesmo quando ficávamos em silêncio por não ter mais assunto, mesmo quando só ficávamos ouvindo as nossas respirações e batidas do coração. Com você tudo ficava mais bonito e divertido, até uma simples guerra de travesseiros.

Tudo o que faço agora sem você não tem graça. Nem mesmo assistir a um filme no final da tarde de domingo. Porque nos filmes eu fico imaginando nós nos personagens, passando por tantas coisas e superando tudo pra no final terminar tudo certo, tudo no devido lugar. Com nós juntos e felizes.

Não sei em que momento deixei você sair da minha vida, não sei em que momento te perdi. Mas queria que fosse como nos filmes, onde tudo isso fosse apenas uma fase que teremos que passar, mas que no final ficaríamos juntos. Estou torcendo para que seja apenas uma fase. Porque eu continuo procurando uma companhia que te substitua ou que pelo menos preencha a falta que você me faz. Mas ter a companhia de outro alguém não é a mesma coisa que ter a tua. Jamais será.

Eu não sei mais o que fazer para que você volte e põe tudo no lugar. Já te mandei milhões de cartas, fiz canções que falavam de nós, fiquei na frente da tua casa num dia de chuva na esperança de que você aparecesse e me envolvesse nos teus braços dizendo que estava tudo bem, que nós estávamos bem. Fiz tantas outras coisas só pra te mostrar que ao seu lado é o meu lugar...

Saiba que eu não quero ter que aprender a curtir nossos programas sozinha e não quero ter que substituir a tua companhia por outra. Porque eu sei que não vai ser a mesma coisa que era com você. Então não se vá tão rápido demais sem olhar para trás, sem olhar para nós. Não siga outro rumo a não ser aquele que tantas vezes, tantas noites planejamos para nós. Olhe para trás, por favor. Não se deixe perder nesse caminho confuso que você está seguindo agora. Ainda dá tempo de voltar para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário