10 de dezembro de 2013

A última coisa que guardo de você


Ainda guardo a tua camisa preferida, aquela que me caia tão bem. Ela ainda tem o teu cheiro, cheiro esse que me faz tanta falta. Talvez esta seja a última coisa tua que tenho guardada aqui entre as minhas coisas, porque fiz questão de ter algo que me lembrasse você e que de alguma forma fizesse com que eu sentisse a tua presença através do teu cheiro. Não lembro por quanto tempo ela esteve guardada na minha gaveta, esquecida. Mas me lembro muito bem da última vez que você a vestiu porque também foi a última vez que ela me serviu de pijama após aquela noite do "adeus", que eu tanto desejei que fosse um "até logo".

Na época guardei com tanto carinho e na esperança de que você algum dia voltasse com a desculpa de que voltou apenas para buscá-la ou com qualquer outra desculpa, só para poder entrar e ficar mais uma vez na minha vida. Mas você nunca voltou. Então a joguei no fundo da gaveta porque não tive coragem de jogar fora a única coisa de você que me restou, porque de certa forma eu ainda gostava de lembrar de você, lembrar de nós.

O tempo passou, e agora fazendo uma mudança na casa e na minha vida me deparei com essa lembrança de você. Estava jogando tudo fora, fotografias e objetos pessoais de pessoas que passaram pela minha vida depois de você. Pessoas essas que não me marcaram como você me marcou. Histórias que prefiro não lembrar e outras que foram boas enquanto duraram, mas nada se compara ao que tivemos e por mais que o tempo passe você sempre será uma lembrança boa de ser lembrada. Essa é a verdade.

Porque sempre haverá alguém que irá nos marcar pelo resto das nossas vidas e fazer com que nos recordemos dela em determinados momentos. E você é essa pessoa. És a pessoa que sempre levarei dentro de mim e lembrarei com carinho. Porque foi bonito, foi intenso, foi verdadeiro. Sabe, acredito que esse tipo de amor acontece poucas vezes na vida, por isso nos toca de uma forma especial e marcante. Assim como você conseguiu tocar a minha alma e marcar a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário