5 de novembro de 2013

Novo rumo



Estou me permitindo a novas histórias, novos sorrisos, novos amores e a novos sonhos. Estou dando um novo rumo a minha vida, rumo esse que não esperava seguir. Mas as coisas simplesmente acontecem do jeito e no momento que deve acontecer, não é mesmo? Você percebe o que precisa ser deixado para trás e o que ainda precisa ser conquistado. Você precisa seguir novos caminhos, tentar outras possibilidades e ser (ou pelo menos tentar ser) feliz em meio a tudo isso. Mas se não sair conforme o que foi planejado, o jeito é continuar, tocar a vida. Quem sabe o que o futuro reserva, não é?

Olha, estou me sentindo mais leve sem carregar aquele peso que carregava antes, estou seguindo sem muitas bagagens e planos, somente estou deixando acontecer. Sabe aquele ditado "o que vier é lucro"? Então! Apenas quero viver tudo o que a vida me propor daqui pra frente e aproveitar cada momento, porque tem sido bom demais até agora o que tenho vivido, e olha que é só o começo. É verdade, eu mudei e continuo mudando, estou crescendo e amadurecendo e isso tem feito com que eu olhe as coisas sob uma nova perspectiva.

Nesse novo rumo apenas quero caminhar sem ter que olhar para trás, porque esse passado só me leva a você, e sinceramente, eu cansei desse nosso filme. Mas não pense que estou desprezando o que vivemos, não é isso. Apenas cansei do roteiro e do final, de relembrar tudo isso e viver com uma profunda nostalgia. Preciso viver novas histórias e não tem espaço para você nelas, essa é a verdade. Agora não é mais sobre você que necessito falar, é sobre mim e esse novo rumo. Desculpe o egoísmo, mas agora tenho que cuidar mais de mim.

Encontrei um novo motivo para continuar, para mudar a vida que eu levava. E esse motivo me fez perceber que chegou a hora de dar adeus aos velhos sonhos, desejos e histórias... Porque é hora de começar algo novo, inesperado e surpreendente. Finalmente percebi que era dessa mudança que eu precisava. Estou arriscando nesse caminho que não sei para onde irá me levar, estou indo ser feliz é só o que sei e espero que a vida me surpreenda. 


"Tome um rumo diferente do de costume, e quase sempre estará certo.
Rousseau

Nenhum comentário:

Postar um comentário