31 de outubro de 2013

Volta!


Sinto que algo me impede de seguir em frente e talvez esse "algo" seja você. Pensei que depois de algum tempo seria mais fácil, te confesso que até foi por um certo tempo, porém essa nostalgia constante me faz lembrar de você, e eu já não sei mais lidar com isso, pois em pequenos momentos do meu dia-a-dia e nos pequenos detalhes você está presente. Estou deixando o meu orgulho de lado e abrindo o meu coração, e você sabe o quanto sou orgulha e o quanto eu odeio ter que passar por cima desse orgulho. Não sabe?! Sabes também que nunca fui boa em demonstrar o que realmente sinto, por medo talvez. Mas você me conhece e sabe dos meus medos e defeitos até mais que eu mesma. Mas aqui estou meu bem, só pra te dizer que você pode voltar quando quiser. Porque a porta está aberta, a cama continua vazia a tua espera e o espaço do guarda-roupa ainda está reservado para tuas coisas. Mas vê se não demora, porque a saudade é imensa. Não consigo prosseguir sem ter você por perto. Então volta pra dessa vez fazermos diferente! Volta, porque essa é a oportunidade que você tanto esperava. Volta, porque eu te aceito com todos os teus erros e defeitos. Volta, porque as noites tem sido longas demais sem você, sem ter teu carinho. Volta, porque eu quero seguir em frente, mas com você ao meu lado pra seguirmos juntos na mesma direção. Porque juntos meu bem, nós podemos mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário