9 de novembro de 2013

Não desiste de mim


Eu não sou uma pessoa fácil de lidar, peço que tenha um pouco de paciência comigo e que não desista de mim. A minha casa e a minha vida estão uma verdadeira bagunça, espero que você não estranhe esse estado deplorável em que me encontro. Olha, se estiver pronto para entrar e arrumar essa bagunça, peço que vá com calma. E se eu resistir a você, a nós, por favor insista mais um pouco! Não entregue os pontos tão facilmente, porque eu quero você na minha vida e irei me esforçar para deixar você entrar. É que eu tenho medo que aconteça novamente o que já aconteceu antes. Peço que entenda! 

Esteja comigo mesmo sem eu merecer, mesmo se eu te mandar embora, mesmo se eu te ligar de madrugada desabafando e desistindo de tudo. Mesmo que logo em seguida ou no dia seguinte eu corra atrás de você te pedindo desculpas pelos meus exageros e pelas minhas loucuras. Sei que o meu humor é bipolar, te peço desculpa por isso. Também sei que sou complicada demais e que você merecia alguém melhor que eu. Mas olha, com você eu posso ser diferente, porque com você eu me sinto uma pessoa melhor. Você me conforta, me traz uma paz danada.

Então não vá embora, nunca vá embora da minha vida. Pois desde que você chegou tudo está melhorando, até passei a achar graça em coisas que pra mim haviam perdido o sentido. Desde que você chegou eu passei a acreditar no amor novamente. Prometo que vou tentar facilitar as coisas para que deem certo, pra que a gente dê certo. Tenha paciência comigo e não desista de mim. 

Então não larga da minha mão. Só você pode arrumar por completo a bagunça que você encontrou quando chegou. Insista em mim, em nós. Por mim e por você. Insista mesmo quando achar que não vale mais a pena, mesmo se eu te der motivos para jogar tudo pro alto. Eu te avisei que não sou uma pessoa fácil de lidar, mas mesmo assim você quis entrar na minha vida e te agradeço por isso. Agradeço muito! Apenas me diga que ficará hoje, amanhã, depois de amanhã, depois e depois... na minha vida, só para cuidar de mim, só para cuidar de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário