5 de outubro de 2013

Sobre você


Cansei de escrever sobre você, escrever sobre coisas que você jamais lerá. Porém, mais uma vez estou aqui insistindo em falar sobre você. Já faz tempo, eu sei, mas a maldita memória por vezes me faz lembrar de ti, me faz lembrar do quanto foi bom tudo o que vivemos e tudo aquilo que planejávamos viver. Sim, faz falta aquilo que planejamos viver e não vivemos, aquilo que foi idealizado, sonhado e não foi realizado. Mas não foi minha culpa ou sua culpa. Foi nossa culpa, "nossa" por não ter lutado mais por aquilo que almejámos, por não ter enfrentado todos os obstáculos que surgiriam no caminho, por ter desistido tão facilmente e sem ter a chance de tentar novamente. Você não imagina a falta que me fez a tua companhia. A dor que eu sentia parecia que nunca ia passar. Por vezes a minha vontade era de gritar, de socar as paredes por ter que lidar com todos aqueles pensamentos me atormentando. Não foi fácil. Demorou para cicatrizar, demorou para a dor passar (mas finalmente ela passou), demorou para querer seguir em frente. Mas novamente estou aqui escrevendo sobre você, sobre nós. E enquanto eu escrevo, me pergunto o porque de estar falando mais uma vez sobre nós. Não sei porque insisto nisso se você nunca irá ler nenhuma palavra que está aqui. Talvez seja na intenção de que você saiba o quanto foi bom ter te conhecido, pois você apareceu de uma forma inesperada e quando eu mais precisava. Do mesmo jeito que entrei na sua vida quando você também mais precisava, como você mesmo me disse. O que eu só sei, é que não sou mais como era antes de te conhecer, pois você marcou a minha história e por mais que o tempo passe, por mais que eu lute contra esse pensamento lá em você, sei que não vou conseguir apagar aquilo que ficou, aquilo que foi marcante. Lembro de ti e confesso que até sinto tua falta, mas agora é de uma forma diferente. Acredite. Eu só espero que você esteja bem e feliz, assim como eu estou.

Um comentário: