7 de maio de 2014

Você me fez acreditar novamente


Ainda não nos conhecemos muito bem, talvez seja um pouco cedo para dizer isso, mas arrisco te dizer que de certa forma você mexeu comigo. Fazia tanto tempo que ninguém conseguia fazer com que eu me sentisse dessa forma, que até comecei a duvidar se algum dia sentiria novamente aquilo que já senti um dia. E você chegou quando eu não esperava, quando eu já havia desistido. Faz pouco tempo desde a sua chegada e você já está me fazendo acreditar que posso ser capaz de sentir de novo, de amar de novo. Está me mostrando que estava errada todo esse tempo em que estive desacreditada. Porque você conseguiu despertar algo em mim, e pouco tempo foi o bastante para isso.

Ainda não sei como ou o que em você fez cair por terra o muro que tinha erguido à minha volta para me proteger daquilo que já senti intensamente e que causou um estrago terrível dentro de mim, daquilo que lutava para não sentir novamente (até que chegou um momento que não precisava mais lutar, porque já não conseguia sentir mais nada). Foi quando estava desacreditada, e por muito tempo continuei assim, sem esperança. Mas foi quando você chegou que tudo mudou. Pois os sentimentos são inevitáveis e só quando você chegou eu não lutei contra esse sentimento, nem contra a sua entrada na minha vida. Só comecei a desejar sentir tudo aquilo que já senti um dia.

Ainda há muito que te conhecer e não vou deixar essa chance passar, porque por algum motivo você apareceu na minha vida e suponho que tenha sido para fazer com que eu acredite de novo, independentemente do que aconteça. Apenas devo tentar novamente, porque com você parece certo. Porque por você vale a pena tentar, vale a pena dar uma nova chance para mim mesma, para o que nós podemos ser. É por você que tudo está mudando. Pois quando você chegou trouxe uma sensação conhecida, uma sensação de paz. Sensação essa que não sentia há muito tempo e só consigo sentir quando estou com você. Você é a minha esperança, o motivo de acreditar mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário