30 de abril de 2014

Não somos feitos um pro outro



Não demos certo antes e nem depois. Mas desde o início sabíamos que não daríamos certo e mesmo assim insistimos. Insistimos na ilusão de fazer aquilo que era impossível, ser possível. E pra que? Se não tínhamos nada a ver um com o outro, se éramos totalmente opostos... Mas não dizem que os opostos se atraem? Talvez isso tenha nos levado a tentarmos. Mas essa teoria não funcionou no nosso caso e nunca funcionará. Isso era perceptível não só por nós, mas para qualquer um que nos visse juntos.

Desde o início sabíamos que não teríamos um futuro pela frente, que não compartilharíamos nossas vidas.  Nossos destinos não eram para ter se cruzado, simplesmente nos esbarramos por engano no caminho. Mas saiba que apesar de tudo, foi bom ter te encontrado. Já te disse isso antes, não disse? Porém nossas peças não se encaixam, não completamos o quebra-cabeça. Não somos feito um para o outro, como dizem por aí. Essa é a verdade.

E como já era previsível, não conseguimos tornar o impossível ser possível. Porque insistíamos em algo que não era para ser, que não dava certo, que não combinava. Poderíamos tentar várias vezes, mas nossa história acabaria sendo da mesma forma e teria o mesmo final. Não tem como ser diferente.  Nós sempre soubemos disso.

E olha, você sabe o quanto quis que fosse diferente, não sabe? Assim como você também queria. Mas acontece que só o querer não foi o suficiente e nem será no nosso caso, (in)felizmente. Existe mais além que isso e por mais que tentarmos não conseguiremos sermos um só, nossas peças continuarão não se encaixando. Mas não devemos levar o peso da culpa, porque sempre soubemos como seria e mesmo assim quisemos arriscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário