10 de abril de 2011
3 de abril de 2011
Quem nunca?
Quem nunca errou e acertou. Perdeu e ganhou. Caiu e levantou. Chorou e sorriu. Sonhou e desistiu. Tentou e não conseguiu. Não soube aproveitar e se arrependeu. Não fez algo que deveria/queria ter feito. Ouviu e falou o que não deveria. Quis reviver um momento bom. Se iludiu. Sofreu. Guardou pra si o que sentia. Amou e não foi correspondido. Teve vontade de sumir. Mas continuou seguindo em frente, de cabeça erguida e aprendeu a ser feliz.
26 de março de 2011
Enquanto vivermos
Ela: Não diga que vai ser pra sempre.
Ele: Porque ?
Ela: Porque o "pra sempre", sempre acaba.
Ele: Não acho que esse será o nosso caso.
Ela: Já ouvi isso antes, já me machuquei muito e não quero me decepcionar novamente.
Ele: Não irei te decepcionar. Acredite em mim.
Ela: Porque deveria acreditar ?
Ele: Porque eu te amo, e não digo isso da boca pra fora. Não direi que será para sempre, mas enquanto vivermos estarei com você.
18 de março de 2011
Não quero pensar em você
Por mais que eu tente não consigo parar de pensar em você. Evito te olhar, te procurar, mas é em vão. Não quero que o que estou sentindo se torne algo mais. Mas por favor ajude-me, não insista em permanecer nos meus pensamentos. Pois já não suporto passar o dia pensando em ti. Sei que não estou pedindo demais, também farei a minha parte. Espero conseguir.
Assinar:
Postagens (Atom)




Sandy.
