Quem nunca errou e acertou. Perdeu e ganhou. Caiu e levantou. Chorou e sorriu. Sonhou e desistiu. Tentou e não conseguiu. Não soube aproveitar e se arrependeu. Não fez algo que deveria/queria ter feito. Ouviu e falou o que não deveria. Quis reviver um momento bom. Se iludiu. Sofreu. Guardou pra si o que sentia. Amou e não foi correspondido. Teve vontade de sumir. Mas continuou seguindo em frente, de cabeça erguida e aprendeu a ser feliz.
3 de abril de 2011
26 de março de 2011
Enquanto vivermos
Ela: Não diga que vai ser pra sempre.
Ele: Porque ?
Ela: Porque o "pra sempre", sempre acaba.
Ele: Não acho que esse será o nosso caso.
Ela: Já ouvi isso antes, já me machuquei muito e não quero me decepcionar novamente.
Ele: Não irei te decepcionar. Acredite em mim.
Ela: Porque deveria acreditar ?
Ele: Porque eu te amo, e não digo isso da boca pra fora. Não direi que será para sempre, mas enquanto vivermos estarei com você.
18 de março de 2011
Não quero pensar em você
Por mais que eu tente não consigo parar de pensar em você. Evito te olhar, te procurar, mas é em vão. Não quero que o que estou sentindo se torne algo mais. Mas por favor ajude-me, não insista em permanecer nos meus pensamentos. Pois já não suporto passar o dia pensando em ti. Sei que não estou pedindo demais, também farei a minha parte. Espero conseguir.
13 de março de 2011
Refletir
Sozinha. É como quero ficar. Pensar sobre o que estou sentindo, dar um tempo de tudo. Já não suporto as pessoas que só me julgam, não me entendem, não perguntam como me sinto. Será que não veem que isso me faz mal? Queria que antes de falarem qualquer coisa procurem me entender. Fingir que tudo está bem é o que sempre faço, mas não sei por quanto tempo vou conseguir guardar o que penso e sinto comigo. Cada dia está mais difícil. Costumava não me importar com o que falavam, mas agora isso está mudando. Acho que de tanto ouvir as mesmas coisas está fazendo com que eu pense sobre o que um dia não tinha dúvidas. Por quanto tempo isso vai durar? Odeio duvidar. Apenas peço me deixem refletir e não tentem me confundir novamente.
Assinar:
Postagens (Atom)




Sandy.
