Por mais que eu tente não consigo parar de pensar em você. Evito te olhar, te procurar, mas é em vão. Não quero que o que estou sentindo se torne algo mais. Mas por favor ajude-me, não insista em permanecer nos meus pensamentos. Pois já não suporto passar o dia pensando em ti. Sei que não estou pedindo demais, também farei a minha parte. Espero conseguir.
18 de março de 2011
13 de março de 2011
Refletir
Sozinha. É como quero ficar. Pensar sobre o que estou sentindo, dar um tempo de tudo. Já não suporto as pessoas que só me julgam, não me entendem, não perguntam como me sinto. Será que não veem que isso me faz mal? Queria que antes de falarem qualquer coisa procurem me entender. Fingir que tudo está bem é o que sempre faço, mas não sei por quanto tempo vou conseguir guardar o que penso e sinto comigo. Cada dia está mais difícil. Costumava não me importar com o que falavam, mas agora isso está mudando. Acho que de tanto ouvir as mesmas coisas está fazendo com que eu pense sobre o que um dia não tinha dúvidas. Por quanto tempo isso vai durar? Odeio duvidar. Apenas peço me deixem refletir e não tentem me confundir novamente.
9 de março de 2011
Mudanças
Aquele sentimento que sinto por ti não continua o mesmo, sinto que algo mudou. Mas muitas coisas tem mudado também. Já não tenho tanta certeza se coisas e pessoas que um dia eram importantes para mim ainda continuam sendo. Talvez sim, mas de uma forma diferente. Apenas preciso descobrir. Talvez eu é que tenha mudado. Não quero que você deixe de ser importante na minha vida. Mas não posso negar que não sinto a mesma coisa por você como antes. Costumo dizer que és o motivo da minha felicidade, mas já não tenho tanta certeza disso, e tenho medo de que chegue um dia em que eu não sinta mais nada por ti.
11 de fevereiro de 2011
Quando você se foi
Estive a lembrar de quando você esteve ao meu lado, do quanto um dia eu te amei. Você disse que não me abandonaria, que sempre estaria comigo. Fui uma tola ao acreditar em ti. Mas quando se ama, achamos que sempre estaremos ao lado da pessoa amada. Abrimos mão de algumas coisas. E foi o que eu fiz, foi por você. Não digo que me arrependo, mas admito ter errado. Errado por ter confiado em você. E no final o que fizestes? Foste embora e levou contigo o meu refúgio. Pois tu eras o meu ponto de paz. Levaste a minha alegria, transformando-a em tristeza. Pensei que não saberia conviver com a tua ausência, mas nem foi tão difícil. Aprendi a viver sem você. E fui mais feliz depois do dia em que você partiu.
Assinar:
Postagens (Atom)




Sandy.
