Aquele sentimento que sinto por ti não continua o mesmo, sinto que algo mudou. Mas muitas coisas tem mudado também. Já não tenho tanta certeza se coisas e pessoas que um dia eram importantes para mim ainda continuam sendo. Talvez sim, mas de uma forma diferente. Apenas preciso descobrir. Talvez eu é que tenha mudado. Não quero que você deixe de ser importante na minha vida. Mas não posso negar que não sinto a mesma coisa por você como antes. Costumo dizer que és o motivo da minha felicidade, mas já não tenho tanta certeza disso, e tenho medo de que chegue um dia em que eu não sinta mais nada por ti.
9 de março de 2011
11 de fevereiro de 2011
Quando você se foi
Estive a lembrar de quando você esteve ao meu lado, do quanto um dia eu te amei. Você disse que não me abandonaria, que sempre estaria comigo. Fui uma tola ao acreditar em ti. Mas quando se ama, achamos que sempre estaremos ao lado da pessoa amada. Abrimos mão de algumas coisas. E foi o que eu fiz, foi por você. Não digo que me arrependo, mas admito ter errado. Errado por ter confiado em você. E no final o que fizestes? Foste embora e levou contigo o meu refúgio. Pois tu eras o meu ponto de paz. Levaste a minha alegria, transformando-a em tristeza. Pensei que não saberia conviver com a tua ausência, mas nem foi tão difícil. Aprendi a viver sem você. E fui mais feliz depois do dia em que você partiu.
4 de fevereiro de 2011
Esqueçer de tudo
Preciso esquecer-te, apagar da minha memória os momentos felizes que passamos juntos, as juras que você me fez, todas as vezes que você disse que me amava e eu acreditei, o dia em que acreditei que com você seria diferente. Do mesmo jeito que você entrou na minha vida você sairá. Mesmo que eu tenha que conviver com o vazio que sentirei ao te tirar da minha vida, mas garanto que pior do que essa dor não será. O tempo me ajudará a esquecer-te, e enquanto isso para amenizar a dor causada por ti só me resta a morfina.
25 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)




Sandy.
