Preciso esquecer-te, apagar da minha memória os momentos felizes que passamos juntos, as juras que você me fez, todas as vezes que você disse que me amava e eu acreditei, o dia em que acreditei que com você seria diferente. Do mesmo jeito que você entrou na minha vida você sairá. Mesmo que eu tenha que conviver com o vazio que sentirei ao te tirar da minha vida, mas garanto que pior do que essa dor não será. O tempo me ajudará a esquecer-te, e enquanto isso para amenizar a dor causada por ti só me resta a morfina.
4 de fevereiro de 2011
25 de janeiro de 2011
22 de janeiro de 2011
Queria que fosse real
Acordei com lágrimas a rolar pelo meu rosto, desesperada a te procurar ao meu lado, mas você não estava comigo. Foi apenas um sonho como tantos outros que eu tenho com você. Mas dessa vez parecia real, só você e eu naquele lugar, sem nos preocupar com nada. Conversávamos, ríamos, abraçávamos, beijávamos. Parecia que nada poderia me separar de você, que aquele momento duraria para sempre. Estava perfeito, até que você precisou ir embora. Eu não queria te deixar ir, não queria ficar sem você. Mas eu não pude te impedir, e pedi para você me prometer que voltaria, que logo eu poderia estar nos teus braços novamente. Você segurou nas minhas mãos e me prometeu. Pediu para que eu ficasse a tua espera. Não foi fácil te ver partir, senti um medo, uma dor que nem sei explicar. Queria nunca acordar e viver naquele sonho, pois viver nele é poder estar com você.
19 de janeiro de 2011
Você pode me salvar
Estou gritando por ti, estás a ouvir? Aqui estou, prestes a pular, você não virá me salvar? Se eu pular não terá volta, perceber a minha ausência depois será tarde. Porque demoras? Estou a tua espera para que não percas nada. Onde você está? Pronta estou. De que adianta viver sem te ter, se é você a razão da minha vida. Preciso de ti sempre. Estou fazendo isso por sua causa, na esperança de que você ainda demonstre que sente algo por mim. Deixarás mesmo eu morrer? Se demorar mais um pouco será tarde. Se vier logo talvez consiga me convencer a não me jogar. Agora só depende de você.
Assinar:
Postagens (Atom)




Sandy.
