Antes de deitar coloquei meu sapatinho na janela e no dia seguinte acordei cedo para verificar se o papai noel havia passado por aqui deixando o meu presente. Este ano fui uma boa garota, ele deve ter deixado algo para mim -pensei-. Mas nada! O sapatinho estava vazio. Eu fiz algo de errado para não merecer ? -me perguntei- Mas vou esperar... Talvez fosse mesmo melhor não ganhar meu presente neste ano. Serei paciente e esperarei até o próximo natal.
Um Feliz Natal repleto de alegria, paz, amor, saúde e realizações !




Sandy.
