23 de dezembro de 2010

Na espera do Papai Noel


Antes de deitar coloquei meu sapatinho na janela e no dia seguinte acordei cedo para verificar se o papai noel havia passado por aqui deixando o meu presente. Este ano fui uma boa garota, ele deve ter deixado algo para mim -pensei-. Mas nada! O sapatinho estava vazio. Eu fiz algo de errado para não merecer ? -me perguntei- Mas vou esperar... Talvez fosse mesmo melhor não ganhar meu presente neste ano. Serei paciente e esperarei até o próximo natal.

Um Feliz Natal repleto de alegria, paz, amor, saúde e realizações !

20 de dezembro de 2010

É você


- Posso te contar um segredo ?
- Sim.
- Uma garota roubou meu coração.
- Está apaixonado ? Por quem ?
- Você a conhece.
- Sério ? Então.. Porque não conta a ela ?
- Já estou diante dela.

16 de dezembro de 2010

Escrito em algum lugar?


O livro da vida é escrito durante a nossa vida. Nós mesmos que escrevemos. Não já está tudo planejado, para que nós só sigamos o que já está determindo. Vamos fazendo escolhas, decidindo caminhos certos ou não. Os resultados só virão depois da nossa ação. Não dando certo tentamos novamente se possível. Não somos marionetes conduzidas. Pois tomamos nossas próprias decisões, mas temos que saber escolher.

12 de dezembro de 2010

Não espere eu ir embora pra perceber


Estive ao seu lado todo o tempo e sempre estarei (ou não), espero que você não perceba a minha presença quando já for tarde. Pois já estou me cansando de ser invisível para você. Acho que já é hora de parar de me importar tanto assim com você. De me iludir. Pra que continuar a insistir em quem não me percebe? O melhor é me afastar de ti antes que algum de nós sofra.