20 de dezembro de 2010

É você


- Posso te contar um segredo ?
- Sim.
- Uma garota roubou meu coração.
- Está apaixonado ? Por quem ?
- Você a conhece.
- Sério ? Então.. Porque não conta a ela ?
- Já estou diante dela.

16 de dezembro de 2010

Escrito em algum lugar?


O livro da vida é escrito durante a nossa vida. Nós mesmos que escrevemos. Não já está tudo planejado, para que nós só sigamos o que já está determindo. Vamos fazendo escolhas, decidindo caminhos certos ou não. Os resultados só virão depois da nossa ação. Não dando certo tentamos novamente se possível. Não somos marionetes conduzidas. Pois tomamos nossas próprias decisões, mas temos que saber escolher.

12 de dezembro de 2010

Não espere eu ir embora pra perceber


Estive ao seu lado todo o tempo e sempre estarei (ou não), espero que você não perceba a minha presença quando já for tarde. Pois já estou me cansando de ser invisível para você. Acho que já é hora de parar de me importar tanto assim com você. De me iludir. Pra que continuar a insistir em quem não me percebe? O melhor é me afastar de ti antes que algum de nós sofra.

8 de dezembro de 2010

Até logo!


- Não vai me dar um abraço ?
- Claro.
- Sei que não tá sendo fácil para você, mas ...
- Eu entendo, vou ficar bem.
- Vai mesmo ?
- Bem.. eu vou tentar.
- Quero te ver feliz. Porque eu te amo.
- Eu também te amo. Já disse que ficará tudo bem.
(Silêncio)
- Está na minha hora, tenho que partir.
- Deixa eu te observar mais um pouco. Para eu te ver assim desse jeito na minha cabeça. Com esse lindo sorriso, bochechas rosadas, cabelos longos e loiros.
(Ela sorri)
- Sentirei saudades. Pensarei sempre em você onde quer que eu vá.
- Também minha querida.
(Eles se beijam) 
- Nunca pensei em te dizer "adeus". Mas acho que esta é a hora.
- Não considere isso como um "Adeus" e sim como um "Até logo".
- Espero te ver em breve.
- Verás.
- Até logo.
- Até breve minha querida.