É aquela pessoa que nos quer bem, deseja toda a felicidade, sucesso na vida, está sempre na torcida por nós. Aquela pessoa que se pode confiar, compartilhar segredos. Ajuda nos momentos de dificuldade, anima nos momentos de tristeza. Concerteza um(a) amigo(a) que se poder contar a qualquer hora mesmo de longe. Nas suas palavras encontramos carinho, força, conforto. Podemos não tocar-lo(a), mas sempre está do nosso lado, dando atenção. Sentimos muita vontade de conhecer pessoalmente, poder dar um abraço, mas a distância se torna pequena comparada ao sentimento dessa amizade.
18 de novembro de 2010
14 de novembro de 2010
Decisão
O que você vai ser quando crescer ? Essa é a pergunta que crescemos ouvindo. E as respostas são sempre as mesmas. Médica, professora, modelo, advogada, pediatra, jornalista... Muitos passam a adolescência sem saber qual carreira seguir. E quem não sabe tem que procurar a se informar nas áreas que tem interesse. Escolha qual te dará prazer, aquela que você se realizará proficionalmente. A escolha tem que ser sua, pois será o seu futuro, a sua felicidade. Não deixe que decidam por você. Se já sabe qual carreira quer seguir lute porque conseguirás. Acredite em si mesmo. E não desista.
9 de novembro de 2010
Me ensina
Quis andar sozinha, quis guiar meus próprios passos, mas foi em vão. Pois cada lado que olhava você não estava ao meu lado. Não havia seu sorriso, seu olhar, sua luz para me conduzir. Pensei que era mais forte. Pensei que sabia viver sem você, mas me enganei. Pois eu me perco sem você. Não sei qual caminho seguir, qual decisão tomar. Peço desculpas por não saber andar sozinha. Segure em minhas mãos, me conduza, me ensine a viver sem você. Me ensina a conviver com a tua ausência.
5 de novembro de 2010
Vai além do amor, de qualquer outra coisa
O que sinto é bem mais do que qualquer palavra mais bela possa definir. É algo que só sinto e não tem como explicar.
Assinar:
Postagens (Atom)




Sandy.
