3 de novembro de 2012

Ao teu encontro


Naquele dia, bateu uma necessidade absurda de você, precisava te ver, somente isso. Não conseguia mais fingir e guardar comigo tudo que estava acontecendo. Era sufocante o sentimento que estava sentindo, e só com você poderia contar. Então saí, fui ao teu encontro. E durante o caminho tive a sensação que estava cada vez mais longe do que perto de chegar à tua casa. E a necessidade de ti só aumentava. Mais alguns minutos se passaram, e então me dei conta que finalmente tinha chegado. Uma lágrima rolou em meu rosto. Ofegante, bati em sua porta. Fui recebida com um sorriso de um canto a outro do seu rosto. Era como se você soubesse e estivesse esperando a minha chegada. Então me enlaçastes em teus braços, era mesmo do seu abraço que precisava. E só de estar ao teu lado tudo ficou bem novamente.

12 comentários:

  1. Olá, estou passando para divulgar meu blog, estou seguindo o seu, siga o meu de volta. Volto pra ler seu blog, prometo.

    http://ameninaquesacudiapalavras.blogspot.com.br/

    Um beijo ;)

    ResponderExcluir
  2. Ohh, fico tão contente por teres gostado do meu cantinho *.*

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaa :)também gostei muito do teu blog. sigo*

    ResponderExcluir
  4. Texto lindo e apaixonante ao mesmo tempo!
    Me deixou com mais saudades ainda do meu amor... (: hehe
    Adorei!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  5. eu li uns quantos post's teus. Adorei.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse sentimento, tão bom saber que tem alguém que com pouco, como é muda a vida da gente, acalma e faz tudo ficar bem :)

    Li alguns outros textos daqui e gostei da sua forma de se expressar. Voltarei mais vezes :)

    ResponderExcluir
  7. Anw que texto apaixonante e lindo ><
    Adorei demais, li umas 3 vezes e me imaginei nessa situação! Onw *O*
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir