3 de agosto de 2011

Como eu queria!


Como eu queria aprender a não me importar, a deixar para lá e me convencer de que não valeu à pena ter sofrido tanto. Queria convencer meu coração com aquele sorriso amarelo e forçado que aprendi dar ao ouvir o nome dele, talvez esse amarelo tornasse minha vida mais colorida. É difícil tomar o rumo certo vivendo com aquela lembrança sempre tão ruim em sua mente, onde o choro vive a uma lágrima de cair, mas você consegue ser forte, respirar e tenta como sempre, não se importar. Não queria dizer que aprendi com a vida, não quero dizer que aprendi a não chorar por ter sido usada, enganada por alguém que confiei tanto, que amei tanto, por quem fiz tanto, como queria esquecer... Como queria... Não é por ter sido dessa forma, é por ter sido comigo, que nunca acreditei que o coração se iludisse tanto, que deixasse tanto eu me apaixonar daquela maneira. Não existe como voltar ao passado e mudar tudo, mas existe o perdão, aquele no qual ainda não consegui descobrir, mas que existe para que um dia eu seja livre dessa dor e posso simplesmente ser feliz!

(Texto De Uma Amiga: Daniella Alves) 

6 comentários:

  1. aai amiga, tudo fica bem, sorria com o coração, só isso já melhoram uito!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, q bom q vc voltou não somen não hein

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandy! Amei seu blog, ele tá muito lindo \õ/ Eu tô seguindo o teu blog, será que você pode seguir o meu tbm ?

    http://laryssasoouza.blogspot.com

    Desde já, muuuuito obrigadaa :))

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!

    Vim aqui hoje pra dizer que meu blog mudou. Tive que fazer uma outra conta porque a minha antiga deu problemas com invasão de vírus. Aconteceu comigo e vários outros blogs.

    Entao venho te convidar a seguir meu novo cantinho, o www.queiratocaroceu.blogspot.com

    Estarei colocando posts do outro e mais novos também. Fiz também uma página do meu blog no Facebook,caso vocÊ tenha Facebook, você além de seguir meu blog, pode também curtir a página na caixinha do lado direito do blog.

    Bom, é isso. Vou ficar super contente em te ver meu novo cantinho, então, não deixa de passar lá, ta?!

    Beijos e boa semana!

    Luciana Mira

    ResponderExcluir
  5. o bom é que essas coisas passam. quer saber? um dia você vai olhar pra trás e ver o quanto foi boba. e só. sem mágoas.

    ResponderExcluir