9 de março de 2011

Mudanças

 
Aquele sentimento que sinto por ti não continua o mesmo, sinto que algo mudou. Mas muitas coisas tem mudado também. Já não tenho tanta certeza se coisas e pessoas que um dia eram importantes para mim ainda continuam sendo. Talvez sim, mas de uma forma diferente. Apenas preciso descobrir. Talvez eu é que tenha mudado. Não quero que você deixe de ser importante na minha vida. Mas não posso negar que não sinto a mesma coisa por você como antes. Costumo dizer que és o motivo da minha felicidade, mas já não tenho tanta certeza disso, e tenho medo de que chegue um dia em que eu não sinta mais nada por ti.

18 comentários:

  1. Está acontecendo a mesma coisa comigo.
    Sinto o sentimento qe tinha por ele está mudando aos poucos.
    *.*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. só tem q ver se esse sentimento é real, ou é uma escolha inconsciente. eu achava q tinha esquecido meu namorado. Mas agora vejo que não. Sorte que o sentimento se manteve dos dois lados. Mesmo assim, muito bonito o texto :)

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras da Núbia. Às vezes nos enganamos com relação aos nossos sentimentos. E, além do mais, muitas vezes só precisamos reconhecer o que sentimos.

    |Beijos|

    ResponderExcluir
  4. é interessante como agente amadurece com o tempo e os sentimentos e modos de pensar mudam, mesmo conosco não querendo. n.n

    kiss '

    ResponderExcluir
  5. isso acontece, mas isso não é uma coisa que fique acontecendo sempre, tem selinho pra vc

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Todo sentimento precisa de uma maré baixa para chegar a maré alta.

    Saudades daqui...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. não tens de ter medo que um dia o que sintas já não seja nada, tens é de abraçar o presente :) vou levar o selo muito obrigada :p

    ResponderExcluir
  8. que lindo blog! Amei vir conhecer aqui! Estou seguindo. bjus

    ResponderExcluir
  9. as mudanças são daquelas coisas que parece que nunca vamos nos adaptar. mas só quem sofre sabe, o quanto é difícil se maleavel a uma mudança.

    http://guilg7.blogspot.com/

    vlw...

    ResponderExcluir
  10. Puxxa que profundo e sincero isso!!
    Não devemos ter medo de não sentir mais a intensidade do amor que sentíamos antes, temos que agradecer por descobrirmos isso a tempo! Sempre tem coisas boas por vir!!
    Beijooo, amo visitar e ser visitada por vc!!
    OBRIGADA PELO CARINHO!! Tenha uma linda sexta!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Amei conhecer teu blog,lindo.
    Seguindo teu blog,se puder me segue tbm,ficarei muito feliz.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog e adorei os teus textos!*
    Continua, estou a seguir (:

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá flor!
    Bom acho que todos as pessoas um dia se sentem assim, tudo muda e claro os sentimento tem que mudar, os sentimentos são diferentes e quando pensamos em sentir algo, já estamos sentindo uma coisa totalmente diferente...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu precisava dessas palavras hoje.nossa que lindo teu blog me identifiquei com teu post to passando a pessoa que eu amo mudou e eu acho que não me apaixonei por essa pessoa que ele é hoje e sim pelo que ele era antes.complicado rsrs,mas é assim amores vem e vão to te seguindo e sempre estarei aqui pois amei teu cantinho bjos de bom domingo.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com a Cynthia. E mudanças acontecem, são inevitáveis às vezes. O que temos a fazer é nos adaptarmos em relação à certos sentimentos com certas pessoas e entender que o sentíamos uma vez não era tão forte assim. Ou era. Mas com o tempo desgastou.
    Beijos meus amada
    Um doce final de semana

    ResponderExcluir
  17. Esse sentimento de já não sentir é horrível. Aterrorizante, conheço-o tão bem que consigo presentí-lo. E então me rendo e desisto.

    ResponderExcluir