2 de dezembro de 2010

Vamos!?


- Eu preciso ir embora daqui.
- Ir pra onde?
- Ir para algum lugar em que possa ser feliz. Quem sabe até conhecer o mundo.
- Mas...
- Não importo com o que deixarei aqui. Essa é a minha oportunidade.
- E todos os planos ?
- Lembro-me bem, mas agora que tive coragem não posso olhar para trás e desistir.
- Você irá e me esquecerá ?
- Você acha que ..
- Diga-me!
- Eu jamais iria sem você.
- Entenda, não posso ir com você. Aqui está tudo o que construi, aqui é o meu lugar.
- Contruimos tudo novamente, recomeçamos as nossas vidas. Não se preocupe com o que passaremos durante a caminhada. Apenas quero que você esteja ao meu lado.
- Está certa do que quer ?
- Sim, estou. Esperei tanto por esse dia. Dará tudo certo.
- Confio em você.

15 comentários:

  1. Acho que vai dar certo ...;)


    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. ''Contruimos tudo novamente, recomeçamos as nossas vidas. Não se preocupe com o que passaremos durante a caminhada. Apenas quero que você esteja ao meu lado.'' awn, gostei *-*

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é MARAVILHOSO, adorei tudo aqui.
    Que dialogo hein...
    Parabens, seguindo-te.

    ResponderExcluir
  4. muito, muito obrigada minha querida !
    já te disse que adoro o teu blog? :o

    ResponderExcluir
  5. Confiar um pouco não custa nada né, mas só um pouco!


    Adorei o post!
    bjinhos

    Nina

    ResponderExcluir
  6. owt, muuito lindo *-*
    que sejam felizes... vai dar tudo certo =)
    Beeijo
    Garota Estranha

    ResponderExcluir