14 de novembro de 2010

Decisão

O que você vai ser quando crescer ? Essa é a pergunta que crescemos ouvindo. E as respostas são sempre as mesmas. Médica, professora, modelo, advogada, pediatra, jornalista... Muitos passam a adolescência sem saber qual carreira seguir. E quem não sabe tem que procurar a se informar nas áreas que tem interesse. Escolha qual te dará prazer, aquela que você se realizará proficionalmente. A escolha tem que ser sua, pois será o seu futuro, a sua felicidade. Não deixe que decidam por você. Se já sabe qual carreira quer seguir lute porque conseguirás. Acredite em si mesmo. E não desista.

11 comentários:

  1. legal, quando eu era criança eu não respondia o q eu seria quando crescer pq não sabia a resposta no final do ano passado eu decidi e agora eu vou lutar pra conseguir, muita gente não quer esperar pra assisti o filme e por isso le o livro.

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. vénia ao Bob Marley *.*

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o texto, antes eu queria ser médica, hoje em dia não sei mais o que eu quero ser.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o texto. "O que ser quando crescer" é sempre uma escolha difícil.

    Estou lhe seguindo... Beijos

    ResponderExcluir
  5. concordoo, o ano q vem vou pro terceirão, vai ser complicado, principalmente o enem, q nem da pra comentar muito ¬¬'
    beeijo, gostei das suas palavras

    ResponderExcluir
  6. obrigada querida.
    pois, as decisões são sempre precisas, espero que escolhas a melhor :D

    ResponderExcluir
  7. Quando eu era criança, eu queria ser tudo isso que você falou. rs' Ainda bem que já decidi. Adorei o post :D

    http://lelyanjos.blogspot.com/

    ResponderExcluir